sábado, 7 de março de 2009

Indignação......

Ainda esta rendendo o caso da menina vitima de estupro em PE, nessa sexta-feira a mídia e na internet em fóruns de discussões, não se falou em outra coisa, a não ser na triste entrevista dada pelo bispo que excomungou todos os envolvidos no ato do aborto.
O mais estarrecedor é que esse mesmo bispo afirmou que, o crime do aborto é mais grave que o crime do estupro, e disse não ter excomungado o agressor por que esse não se enquadra nas regras da excomunhão.
Sinceramente, eu as vezes creio que vivo em outro planeta, e que vejo a vida passar pela janela, porque não consigo entender como um ser humano que se diz representante de Deus, age dessa forma. A pergunta é: "que técnicas de lavagem cerebral é feita nos representantes do clero?"
Até quando, novamente eu faço essa pergunta, até quando viveremos sobre o julgo dessa falida e preconceituosa igreja? Já tivemos um representante da igreja que negou o holocausto, a igreja esconde sob suas batinas, os padres pedófilos, será mais uma profecia de Nostradamus?o fim do mundo, a falta de coerência?
Eu não seiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e isso me causa náuseas, isso me revolta, me indigna, mas de que adianta? Também não sei, mas eu não me sentiria confortável, apenas no papel de telespectadora passiva, minha personalidade hiperativa assim não me permite.
Vamos refletir, afinal isso pode acontecer bem ao nosso lado,com alguém que amamos, e isso com certeza nos faria bem mais revoltados.Ou devemos ficar cegos,surdos e mudos????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário