quarta-feira, 4 de março de 2009

Para que Servem as Mulheres??

Perguntinha interessante não? ou deveríamos perguntar para que as mulheres se deixam servir? Tenho analisado, observado, vivenciado as grandes mudanças no comportamento feminino, até por que sou uma mulher. A algumas décadas passadas , nos mulheres servíamos apenas para procriarmos, sem direitos, apenas deveres.
Evoluímos, conquistamos direitos, podemos optar em ter ou não filhos, trabalhamos, votamos, pagamos impostos, até chegamos ao orgasmo e podemos expressá-los através de gemidos, que bom, viramos autónomas.
O que me preocupa é, o quanto a mulher se deixa usar como objeto de prazer, na net, no lar, na rua, sem se dar conta que está alimentando instintos machistas e primitivos, de que nossa imagem de pernas grossas, bundas empinadas e seios fartos, estão servindo como inspirações masturbatórias para homens cada dia mais descompromissados com o ser feminino.
Estamos nos deixando seduzir, pela simples crença em alimentar um sentimento de que eu sou a gostosa, e vulgarizamos nossa existência, facilitando o prazer fácil e fugaz. è muito mais seguro, no que diz respeito a saúde física, quanto a emocional, darmos material para voyeres, que buscam da exibição das mulheres o alimento para suas falhas emocionais e de carater.
Preocupante, que em pleno Século XXI, nós mulheres ainda nós subtamos a esse papel pequeno de facilitadora do prazer. Meninas-crianças, com suas roupas marcando seu frágil corpo, seduzindo os machos, apenas para se sentirem a atração da festa, caindo na triste confusão entre sensualidade e vulgaridade.
Creio estar na hora de refletirmos e quem sabe fazermos uma nova revolução feminina, não queimando sutiãs, mas queimando esse papel de "mulher prazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário