sexta-feira, 6 de março de 2009

Tudo Como Dantes, No Quartel de Abrantes........

Olha a sexta ai de novo gente...Por aqui nessa capital alegre dos pampas, o calor finalmente deu uma trégua, mas deu lugar a ciclones que provocaram destruições, mas como sempre digo, é a natureza cobrando seu aluguel.
E em meio a variações climáticas, vamos seguindo nossa rotina, vendo pelos noticiários que o mundo continua rodando, violências, mortes, miséria, ganhador da mega-sena,Michael Jackson falido e querendo voltar aos palcos, meninas sendo violentadas por quem deveria cuida-las, mulheres sendo objetos de prazer, homens querendo esse prazer.
Enfim, o mundo esta vivo, eu estou, tu está, e cada um de nós lutando para manter seu lugar ao sol. Nos chocamos, nos indignamos, protestamos e nos revoltamos, comportamentos mais que esperados, afinal a mídia sabe como passar seu recado. Mas eaí, o que estamos fazendo de efetivo para mudar, transformar essas realidades que nos chocam e etc e tal?
Eu, sinceramente me vejo como a jogar pedrinhas n´agua, por que não há luta sem um bom exército, é preciso união, ideologias são válidas quando acompanhadas de ações.
Tudo bem, esta chegando o fim de semana, se trabalhou a semana toda, se cumpriu horários, regras e mandos, e iremos pensar nessas coisas lá na segunda-feira. Certo, entendo, lamentalvel é que semana que vem, tudo continuará assim, igualzinho a está sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário