terça-feira, 3 de março de 2009

Vida Real !!!

Ai,ai,ai....ontem não postei, por aqui um blecaute nos deixou as escuras das 20h até a 1 da manha , um horror, calor, pernilongos. Enfim, já é terça, fiquei sem net, e agora retorno para a vida internautica e real, afinal acabou a moleza.
Por aqui nesse Rio grande, chuvas, temporais e meu inter ganhou a primeira fase do campeonato estadual, em um grenal, o que torna essa vitória duplamente saborosa, rissss. A crise mundial ainda refletindo nas vidas dos brasileiros, férias coletivas, desemprego e muita gente caindo de classe social, ainda bem que o acordo ortográfico devolveu o y,k,w para nosso alfabeto, mas se a miséria continuar, teremos q adotar o alfabeto grego, rissss.
Brincadeiras a parte, a coisa ta russa, e ainda ouvi no noticiário que o tão altruísta presidente Lula da Silva irá doar 10 milhões de reais para a reconstrução dos países atingidos pelas guerras entre EUA e Oriente Médio, piada? não Brasil.
O bom disso tudo que pelo menos os comediantes não ficarão sem emprego, afinal nossa política nos oferece muito conteúdo para boas gargalhadas. Mas é Março, ainda temos alguns meses para agonizar na UTI social.
Ai, pergunto: como dizer a nossos filhos que é preciso crer e construir futuro?Buenas, vamos continuar a acreditar que no fim do arco-íris tem um pote de ouro, e seguir nossas vidas rumo a nossos utópicos sonhos e crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário