segunda-feira, 6 de abril de 2009

É de Quinta esse Texto de Segunda.....

Saudações "coloradas", madrugada de segunda-feira,até agora tudo dentro do que é normal, para quem tem a insonia como companhia. Entre mortos e feridos, somos sobreviventes de mais um fim de semana.
Começar a semana sempre nos faz pensar em novos projetos, de que teremos sucesso em nossos investimentos. Uma nova semana sempre funciona como uma dose de "oxigênio" quando estamos com dificuldades de respirar.
Normal essas sensações, problema é quando adquirimos uma postura passiva e ficamos a ver a vida pela janela, acreditando que há mágica para que tudo se concretize.
Somos seres estranhos, construímos muitas vezes castelos de areia em lugares com ventos fortes, como se já prevendo que iremos fracassar.
Tenho notado que muitos humanos estão depositando no outro suas frustrações, complicada essas relações baseadas em projeções.
Mas é segunda-feira, vamos em busca de nossas vontades,desejos e realizá-los da melhor forma possível. Eu vou continuar a investir no que julgo ser merecimento, mas claro que também espero que alguém dê o primeiro passo, somos assim esperamos uns pelos outros.
Morar no "interior" tem coisas inusitadas, aqui agora minha trilha sonora é o cantar do "galo" do vizinho, galo ave, não "o" vizinho(risos).Vou aguardar novos acontecimetos para ter conteúdo para alimentar meu blog.
UMA EXUBERANTE SEMANA A TODOS NÓS!!!!!!!!!!

Um comentário: