domingo, 17 de maio de 2009

Frio, Sol e Domingo !!!

Domingo frio e com sol na capital dos "pampas", um típico dia de inverno gaúcho. As vezes nos decepcionamos com pessoas ou situações, mas a vida sempre nos prepara compensações.
Esse é o grande "barato" de ser humano, a imensa capacidade de reciclar sentimentos, afinal quantas vezes investimos em planos que já nascem para falir, mesmo assim estamos sempre reinventando novas formas de alcançar o sucesso.
Por falar em frio, chegou a estação do ano em que, os que nada possuem se tornam mais miseráveis. Difícil mensurar qual das misérias é a mais cruel, mais ainda fico com a minha tese de que a pior é a miséria moral.
A moral e o carater , são na minha opinião qualidades indispensáveis nas relações humanas, embora eu saiba que alguns valores andam meio esquecidos.
As pessoas buscam apenas um prazer imediato, sem planos de continuidade, ignorando o outro. Relações fugazes,vazias e desleais.
Sou radical nesse ponto, ofereço e exijo reciprocas, tento ao máximo fazer resgates, porém quando rompo elos, esse é definitivo.
Mas é domingo, dia de chimas, churrasco, jogar conversa fora, ou com esse frio tirar aquela "sonequinha", afinal amanhã já será segunda-feira, e tudo voltará a andar no ritmo da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário